h1

XXXI

Fevereiro 12, 2007

 

Nota do autor: o livro que se segue é uma obra de ficção.

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

.

.

I

-Eu podia dizer que sou licenciado sem ser, porra, mas até é verdade que sou. Elas também, mas tu vês pelos interesses, pelos erros ortográficos, pela forma como as gajas se exprimem. Inscrevo-me como licenciado, portanto, e isso permite logo uma certa selecção. Depois escolhe-se a idade: para mim entre os vinte e cinco e os cinquenta anos. Prefiro as de trinta e tal, mas já me apareceu uma cinquentona com um corpo de vinte. A cara não era lá grande coisa mas a tipa era porreira e, no fundo, é tudo uma questão de iluminação. E tinha cá uma experiência… Aquela coisa do vinho do Porto é mesmo assim…Depois os interesses: literatura, cinema, natureza, estás a ver?

Quando se acha que vale a pena vai-se à gaveta e manda-se um poema, por acaso até tenho uma meia-dúzia bem esgalhada, e, pronto, é vê-las cair. Quando eu era puto não era bem assim. Já fodi mais gajas com a internet do que em toda a minha vida anterior.

2 comentários

  1. o tema é muito actual 🙂


  2. E dava um livro… Houvesse quem se aventurasse…



Deixe um comentário